baal é senhor. Uma só palavra põe nas chamas o mundo todo, o Nome baal foi traduzido por senhor, que significa baal. Nas traduções das bíblias contaminaram o mundo com o nome baal, que tornou-se o título senhor, com significado baal. A tradução das bíblias começou pelo interesse de um rei, que convocou os escribas para fazerem as traduções que chamaram de bíblias. As traduções não tem valor etimológico dos livros autênticos. A Toráh, o Tanak e as Qwatavs são intraduzíveis, não tem equivalências. As bíblias são traduções mitológicas gregas, romanas, egípcias, caldeia, de onde veio o mito baal, traduzido do hebraico. Baal, que significa senhor, o dono. O nome zeus, theos, graças, bel o belzebul, todos os nomes que tem prefixo ou sufixo de el. Ex: el-shadai, emanuel, joel, miguel, são nomes mitológicos, que tem significados impuros. baal, que significa senhor, o dono da casa, dono da mulher, marido, dono do automóvel, dono de propriedades, kírios o deus grego. Assim como os gregos tem muitos deuses, os povos do mundo não sabem quem é o Criador, de onde vem a salvação. A salvação vem do YAOHU YAOHUSHUA, que significa YAOHU salva. Amnao.
domingo, 26 de junho de 2016
domingo, 19 de junho de 2016
Pesquisando Verdades
Todos os homens devem pesquisar a verdade, para achar o caminho da salvação. Sabemos que o caminho é estreito, mas ensinado por YAOHU é bem vivido. Sentimos o prazer de conhecer o caminho, a verdade e a vida YAOHUdim. Saúde e salvação. As vinte e duas letras do hebraico são os ensinos do YAOHU YAOHUSHUA. O hebraico puro, com significados de salvação. YAOHUSHUA pronunciou, está escrito nas Qwatavs: o álef, o tav, o primeiro e o último, o único nome da salvação que está escrito com o nome YAOHU. YAOHUSHUA e as cidades que se chamam pelo nome YAOHUshua'oleym, YAOHUdáh . Na visa YAOHUdim tem o Nome do YAOshorul, para todos os que invocarem o Nome YAOHU YAOHUSHUA. Devemos abster-se dos nomes dos deuses. O Nome YAOHU, é o único Nome dado aos homens pelo qual devemos ser salvos. Amnao.
domingo, 12 de junho de 2016
Para abster-se das contaminações do mundo
Para abster-se das contaminações do mundo, devemos abster-se dos nomes dos deuses. Shuamós 23:13. A idolatria, a pior contaminação vem dos nomes dos deuses do mitraismo, são armadilhas de ha-satã. Há quem diga que só existe um deus, mas existem milhares. Há nomes de deuses para todos os demônios. Quando o homem abre a boca para falar as linguagens dos demônios eles oferecem pronúncias de tudo quanto é deuses. Os deuses e espíritos são demônios, são nomes personativos e locativos, nomes de ruas, de animais. Os projetos de ha-satã são: mentir, matar, roubar, enganar e destruir. Começam com os deuses e as deusas, quando os homens abrem a boca, com os nomes das graças e o deus, para sua própria destruição. Os homens e mulheres quando abrem a boca e os olhos, falam e veem o mal. Os ouvidos ouvem o mal, mas não entendem, nem percebem. Praticam todos os atos vergonhosos, que a Lei proíbe para os YAOHUdim, mas muitos homens não sabem quem são os YAOHUdim, nem o que significa, também não conhecem o Nome YAOHU. O homem sem YAOHU é como uma folha seca, que o vento leva para o fogo. Os YAOHUdim, que invocam o Nome YAOHU são salvos dos vendavais e todos os males, be hol shuam YAOHUSHUA. Amano.
domingo, 5 de junho de 2016
O mito judas iscariotes e o mito jesus cristo
o mito judas iscariotes e o mito jesus cristo, são os mitos mais comentados na história da mitologia romana. O mito judas iscariotes, o mataram mais de duas mil vezes, e ainda continuam matando. Na história do mito judas iscariotes acusam que ele foi traidor, mas quando tudo for esclarecido, o traidor mesmo é o mito jesus cristo, que também foi criado por roma, e todos os mitos existentes são os que estão por traz dos fatos mitológicos, e quem acredita na mentira dos mitos, são todos que se uniram na falsidade ideológica do imperador constantino. Tudo é mentira do cristianismo, vindo do mitraismo. Nunca houve traição tão grave do que a transgressão da Lei do YAOHU, fazendo uso de vinho, ou suco de uvas, proibido pela Lei, ensinado ao povo à prática do paganismo, com visões falsas, mentirosas e enganosas, ensinando comer carne de porco, transgredir a Lei do SHABBAT, aceitar adultério e prostituição, tudo o que é proibido pela Lei do YAOHU, mas o povo YAOHUdim não tem esses costumes, antes repudiamos qualquer prática do pecado. Não aceitamos a transgressão da Lei, ensinados pelos mitos. Só o Nome YAOHU YAOHUSHUA, no Tanak, na Toráh e nas Qwatavs é todo suficiente. Amnao.
Assinar:
Postagens (Atom)