domingo, 25 de setembro de 2016

A MENTIRA MILAGROSA

A mentira milagrosa é um tipo de mandinga que surgiu nas religiões do cristianismo. Os mandingueiros, que significa feiticeiros, chamados pastores, nas denominações. No cristianismo surgiram muitas sinagogas de ha-satã, os mandingueiros são conhecidos como pastores. A palavra pastor significa porta-voz de ha-satã, são enviados para fazerem mandigarias, a crença dos seus seguidores é a prosperidade, e serem curados de todo tipo de mentira milagrosa, eles pagam caro pelas mandingas, mas não passam de mentiras milagrosas, são acrisolados, mas só chumbo resulta, porque a salvação é o único Nome YAOHU YAOHUSHUA. Amnao.

domingo, 18 de setembro de 2016

A ORIGEM DA FÉ

A origem da fé surgiu da astúcia de um demônio chamado lúcifer, os da fé por serem astuciosos tiveram astúcia de fecharem os olhos para se comunicarem com lúcifer e com os demais demônios. os seus seguidores, fechando os olhos para serem enganados, não poderiam ver as armadilhas dos cupinchas. Fechar os olhos não é proibido, podemos fecha-los quando quisermos, sabemos que nossos olhos repousam, assim como o nosso corpo repousa também. Devemos estar acordados, os nossos olhos abertos e mãos erguidas  para YAOHU, vigiar tudo  que temos direito, invocarmos o Nome YAOHU para recebermos as bençãos que YAOHU tem para nos dar. Devemos estar apercebidos do Nome do lúcifer, por ser autor da fé, colocou o nome dele em muitas palavras impuras: fedorento, ferrugem, ferido, ferida, fermento, tudo o que fede lúcifer oferece de olhos fechados, para que o povo não perceba de onde vem o mal-estar. A palavra fé é maldita,a palavra Emonáh é bendita. Os que tem fé afundam-se nas águas, e queimam-se no fogo. Os que tem Emonáh obedecem a Lei no Nome YAOHU, invocando YAOHU YAOHUSHUA de olhos abertos, os salvos vivem á Lei, para continuarem salvos no Nome YAOHUSHUA. Amnao.

domingo, 11 de setembro de 2016

O LADRÃO E O CRIMINOSO

O ladrão e o criminoso convertidos ao cristianismo, o ladrão teve astúcia de dizer que devolveria tudo que havia defraudado em dobro, o criminoso não teve sensibilidade para declarar que devolveria as vidas que havia tirado dos inocentes, tanto o ladrão como o criminoso estão debaixo da Lei, porque transgrediram a Lei. O transgressor não tem perdão quando profana a Lei do YAOHU, derramando sangue inocente. Não temos nenhuma ligação com  ladrões e criminosos e nem com cristianismo. Está escrito que nenhuma sociedade temos com os transgressores da Lei. O cristianismo transgrediu a Lei, unindo-se com criminosos e ladrões. O cristianismo que matou milhões de pessoas inocentes, agora querem inocentar-se. O barro está clamando pelo sangue inocente derramado. Devolver vidas e sangue só é possível com YAOHU YAOHUSHUA, aos que foram mortos, por respeitarem a Lei do YAOHU, preceitos e costumes consuetudinários, que o povo YAOHUdim, remanescentes hebreus, vivem nos ensinos do YAOHU, no Nome YAOHUSHUA. Amnao. 

domingo, 4 de setembro de 2016

A MALDIÇÃO DO PECADO

A maldição do pecado é o mal que impede o homem de conhecer a verdade. O Nome YAOHU e do povo YAOHUdim é Nome imutável, que apesar do homem ser mutável, por causa do pecado o homem é inadmissível na vida YAOHUdim. O único Nome impetrável para a salvação é YAOHU , Be Hol Shuam YAOHUSHUA, Hol Mehuskhay. O Nome YAOHU YAOHUSHUA é inamovível da língua hebraica. YAOHU declarou: - Darei um hebraico puro, para que todos invoquem hol shuam YAOHU. YAOHUSHUA, sendo filho foi-lhe dado autoridade para invocar a salvação no Nome YAOHU, sendo hebreu, o hebraico a língua oficial para o povo YAOHUdim, foi declarado que YAOHUSHUA é a primeira e a última letra do hebraico, álef tav, da primeira à vigésima letra do hebraico, com pronúncia arcaica, o tetragrama transliterado continua com a pronúncia arcaica para o Nome YAOHU YAOHUSHUA. Amnao.