domingo, 30 de outubro de 2016

O ÍDOLO BAAL E OS SEUS SEGUIDORES

O ídolo "baal" e os seus seguidores, no tempo presente os que mais se identificam com os "baalins" são os chamados "evangélicos", por suas características de invocarem com gritaria, para descer fogo do céu. No tempo passado, conforme o que está escrito, é que existiam uns quatrocentos profetas de "baal", uma mulher chamada "gezabel", era seguidora do ídolo chamado "baal", perseguiu o povo YAOHUdim, ULYAOHU foi alvo de perseguições, uma certa vez encontrou-se com com os chamados profetas de "baal", que pediam para descer fogo no holocausto, o povo YAOHUdim não tem tais costumes, ULYAOHU também não tinha esse costume, mas os "baalins" pediam com insistência para descer fogo, mas não havia fogo nenhum, gritavam, gritavam, vendo ULYAOHU a insistência deles, mandou descer fogo, mas não para contribuir com eles, mas para própria destruição deles. Todos foram devorados. ULYAOHU continuou sendo seguidor do YAOHU, sem caminhar no caminho dos pecadores, como está escrito na Lei, para se cumprir a palavra do YAOHU, gezabel foi despedaçada do alto de um prédio os cães a devoraram, para se cumprir. O corpo de gezabel se decompôs em esterco, no campo. Tudo se cumpriu, como YAOHU falou. Amnao.

domingo, 23 de outubro de 2016

BAAL NAS BÍBLIAS

"baal" nas bíblias significa "senhor". O título que identifica "baal" citado mais de 5000 vezes. Os livros chamados bíblias, tornou-se os mais vendidos por católicos, romanos e evangélicos. Os evangélicos fazem uso das bíblias, porque os católicos consentem, mas os autores das bíblias são os católicos romanos. Apesar de terem substituído alguns textos, capítulos e versículos, mas as bíblias pertencem a teologia e mitologia católica romana. "theos", "zeus" continuam sendo mitos católicos romanos, vindo das mitologias grega e romana. "senhor", que significa "baal", tendo sido traduzido do hebraico moderno e do clássico, não pertence ao hebraico puro, tais linguagens são de origem idolátricas. O tanak, a Torah e as Qwatavs são livros autênticos. YAOHU determinou: "Darei um hebraico puro, para que todos invoquem, hol shuam YAOHU YAOHUSHUA. Amnao.

domingo, 16 de outubro de 2016

OS POVOS QUE ESTÃO SEM LEI

Os povos que estão sem Lei, estão debaixo da lei. Os políticos e religiões fazem-se de lei para eles mesmos. A lei dos gentios, povos ímpios, pecadores são leis para serem examinadas através de testemunhas, se os testemunhos forem falsos, causa condenação aos que estão debaixo da lei. A Lei do YAOHU é tudo o que é verdade, mas os povos rejeitam porque estão debaixo da lei dos homens. Na Lei do YAOHU, se falarem a verdade, a verdade vos libertará. Assim é a Lei dos YAOHUdim, no Nome YAOHU YAOHUSHUA. A Lei que dá vida aos homens, e não há condenação, porque os conhecedores da Lei devem ser obedientes antes que aconteça transgressão, para não ficar debaixo da lei dos homens. A Lei do YAOHU é a defesa do povo YAOHUdim. Não matarás; Não adulterarás; Não furtarás; Não dirás falso testemunho. Se obedeceres a Lei no Nome YAOHU YAOHUSHUA não serás condenado. Amnao.

domingo, 9 de outubro de 2016

OS DEUSES SÃO MITOS

Os deuses são mitos. Os mentirosos são levados á morte. O cristo é um mito criado por roma, chamado "senhor", os seus seguidores são vítimas das pragas que se desenvolvem através dos tempos. O mito "cristo"  e os seus seguidores, chamados cristãos, ensinados por roma, estão contaminando o mundo com doenças, que estão matando povos de todas as nações, que são levados pelo engano do pecado. O pecado é do diabo, o diabo está pecando desde que o homem e a mulher foram enganados. Os enganados são vítimas de pragas, doenças causadas por mosquitos, e vírus que se desenvolvem, e proliferam nas células de todos os seres vivos. Muitas pessoas chamam o "deus" de criador. Pesquisando verdade, os mitos criaram a mentira, para própria vergonha e destruição dos seus seguidores. Quaisquer pessoas devem pesquisar as mitologias, para estarem apercebidos das mentiras. Não se deve ouvir falar, nem acreditar nos escritos mitológicos, que confundem com fatos verídicos. No caso das traduções, as bíblias são livros profanos, confundem os leitores. Traduziram o hebraico por grego e latim, ao invés de transliterarem, enganaram todos quantos acreditam na mentira grega e romana. No hebraico, na Tanak, a Toráh e as Qwatavs são livros autênticos que devem ser transliterados, no Nome YAOHU YAOHUSHUA, Amnao.

domingo, 2 de outubro de 2016

PESQUISAS NAS LÍNGUAS TRANSLITERADAS

Pesquisas nas línguas transliteradas, podemos constatar que todas as línguas devem serem transliteradas, exceto palavras que tenham letra "j". Não há possibilidade de serem transliteradas, palavras, títulos, nomes escritos com letra "j", por serem inexistentes no hebraico, língua autêntica, que foi dada desde o princípio da criação, não existindo nenhuma autenticidade no que se diz respeito as traduções, as palavras profanas não tem valores, por serem nomes impuros. Os nomes personativos e locativos não devem serem traduzidos, e sim transliterados. Pesquisando verdades são estudos que dão origem com etimologia nas diversas línguas, mas sendo o hebraico a única língua que tem veracidade nos escritos. O Tanak, a Toráh e as Qwatavs, são livros autênticos do YAOHU YAOHUSHUA. Amnao.