terça-feira, 26 de dezembro de 2017



A IDOLATRIA É MALDITA

A idolatria é maldita, surgiu do proselitismo religioso, contaminou o mundo com maldição de feitiçaria, bruxaria e tudo quanto é profanação pagã.
O povo Yaohudim foi criado para viver a Lei e os costumes consuetudinários vinda do Shuaolmayao para o Shuaoleym do povo Yaohudim, saúde e salvação e vida com abundância, para todos que invocarem o nome Yaohu, Yaohushua.
A idolatria mudou a lei e os tempos, criou ídolos com nomes de demônios, para matar, roubar, enganar e destruir. O ídolo Noel é o demônio que veio para enganar as crianças, tendo aceitação pelos pais para que seus filhos fiquem impuros com todo tipo de idolatria, feitiçaria e bruxaria, o Noel sendo um bruxo, pai da idolatria do nascimento do Jesus, não deve ser comemorado pelo povo Yaohudim, a nossa comemoração é a vida eterna, para quem tem o nome escrito no livro da vida, desde da criação do homem.
No sétimo milênio deve ser comemorado no Shuam Yaohu, Yaohushua a vida Yaohudim, de todos que observam a Lei Ul. Quem parou de observar a Lei Ul, deixou de comemorar o repouso do YOM SHUA, que foi designado por Yaohu para o repouso dos Yaohudim. Be Hol Shuam Yaohu, Yaohushua, Amnao!

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017



AS ESTÁTUAS SÃO MALDITAS

As estátuas são malditas, está escrito nos livros chamados “bíblias”, maldito quem fez, maldito quem adora ou venera, quem levanta os olhos para as estátuas e quem acompanha as estátuas nas procissões ou vai ao encontro delas.
Elas são malditas, vão ser destruídas com uma pedra sem auxílio de mão humana, apesar de terem sido erguidas por mãos de homens e mulheres, está escrito: o que é impuro fique mais impuro ainda. As estátuas são impuras, os arquitetos das estátuas executam os projetos diabólicos para a maldição dos pecadores.
Os turistas religiosos, homens e mulheres, por falta de conhecimento, não respeitam a Lei Ul. Na história política e religiosa os homens não praticam a Lei Ul, nem podem respeitar para se cumprir o que está escrito, maldito todo aquele que não observa todas as coisas escritas no livro da Lei para praticá-las.
A Lei Ul, está escrita na Torá, no Tanak, foi traduzida nas bíblias, para serem corrompidas e profanadas por homens ímpios, corruptores da Lei do Yaohu Ul. Os Yaohudim não têm esse costume, somos observadores, seguidores do Yaohu. Be Hol Shuam Yaohushua, Amnao!

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017



HEBREU NÃO É JUDEU

Hebreu não é Judeu, Judeu não é Hebreu, apesar dos Judeus serem descendentes dos Hebreus por DNA, mas, não tem a linguagem hebraica arcaica, hebraico puro, nem transliterado.
A palavra Judeu não é transliterada do hebraico, o alefebeth hebraico não existe letra “J”. Portanto, não tem correspondente no hebraico, para ser uma letra original. É uma letra de origem estratégica, ignorada por várias línguas, inclusive o português. Foi introduzida por Roma, é uma letra mito-gráfica. A própria língua romana não faz uso dos nomes locativos e personativos, o nome Jesus, na língua romana, é iesus, “ie” significa bode, “sus”= porco.
A letra “J” foi traduzida, para ludibriar com magia mito-gráfica os que não conhecem o hebraico, nem aramaico, ficando confundidos, todas as línguas com nomenclatura das mitologias grega, romana, egípcia, caldeia, etc.
As bíblias são livros mitológicos que os tradutores introduziram nomes mitraicos de várias mitologias, inclusive o Jesus é um mito criado por Roma. Na nomenclatura da língua portuguesa, foram introduzidos nas bíblias, nomes de ídolos, feiticeiros, bruxos, idólatras, tudo que a lei proíbe para o povo hebreu Yaohudim, os costumes dos hebreus, Yaohudim, são costumes consuetudinários, costumes do bem, que levam homens e mulheres a salvação. Be hol shuam, Yaohu, Yaohushua, Amnao!