segunda-feira, 18 de dezembro de 2017



HEBREU NÃO É JUDEU

Hebreu não é Judeu, Judeu não é Hebreu, apesar dos Judeus serem descendentes dos Hebreus por DNA, mas, não tem a linguagem hebraica arcaica, hebraico puro, nem transliterado.
A palavra Judeu não é transliterada do hebraico, o alefebeth hebraico não existe letra “J”. Portanto, não tem correspondente no hebraico, para ser uma letra original. É uma letra de origem estratégica, ignorada por várias línguas, inclusive o português. Foi introduzida por Roma, é uma letra mito-gráfica. A própria língua romana não faz uso dos nomes locativos e personativos, o nome Jesus, na língua romana, é iesus, “ie” significa bode, “sus”= porco.
A letra “J” foi traduzida, para ludibriar com magia mito-gráfica os que não conhecem o hebraico, nem aramaico, ficando confundidos, todas as línguas com nomenclatura das mitologias grega, romana, egípcia, caldeia, etc.
As bíblias são livros mitológicos que os tradutores introduziram nomes mitraicos de várias mitologias, inclusive o Jesus é um mito criado por Roma. Na nomenclatura da língua portuguesa, foram introduzidos nas bíblias, nomes de ídolos, feiticeiros, bruxos, idólatras, tudo que a lei proíbe para o povo hebreu Yaohudim, os costumes dos hebreus, Yaohudim, são costumes consuetudinários, costumes do bem, que levam homens e mulheres a salvação. Be hol shuam, Yaohu, Yaohushua, Amnao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário