terça-feira, 23 de janeiro de 2018



O HOMEM SE DESNATURALIZOU

O homem se desnaturalizou, a natureza do homem é matar, mentir, roubar, enganar e destruir. A idolatria o adultério e a prostituição são o prazer do homem desumano.
Quando o homem se desnaturalizou, se degenerou, passou a ser desumano, a lei Ul que foi dada por Yaohu Ul, para reestabelecer o homem, foi corrompida por lei Mosaica, derivada de Moises, traduzida do grego, está palavra tem o nome do Deus grego Zeus.
Os Yaohudim têm o nome Yaohu, no prefixo ou no sufixo do nome hebraico, a lei Ul, foi dada por Yaohu Ul. Que significa criador supremo, o supremo supriu a lei Ul, o homem desumano transgrediu destituindo o que Yaohu fez, o homem foi desnaturalizado com nomes de mitos, não deixaram nenhuma palavra para os Yaohudim falar, os romanos trocaram a verdade por mentira, traduziram livros chamados bíblias, para enganar os que não conhecem a verdade.
O cristianismo foi fundado pelo imperador Constantino, a palavra “cristão” é sequaz, não tem salvação, Jesus é um mito criado por Roma, quem não sabe clique este link: https://www.youtube.com/watch?v=kVHNW9FITWQ. 
A verdade precisa ser dita, o cristianismo foi criado por romanos, homem desumano, o imperador Constantino, fundador do cristianismo, matou o sogro para tomar o poder, matou a mãe o filho o cunhado e o sobrinho.
Lutero foi o fundador da igreja luterana, João Calvino fundador das igrejas huguenote, puritanos e presbiteriana, matou o médico Miguel Cervates queimado vivo, era francês, vigiava uma cidade na França, matava quantos eram considerados hereges.
Não há dúvida que o Cristianismo é uma religião desnaturalizada, a salvação vem dos hebreus, Hol Shuam Yaohu, Be Hol Shuam Yaouhushua, Amnao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário