sexta-feira, 27 de julho de 2018


GEO-HISTÓRIA DO HEBRAICO

Geo-história do hebraico, não confunde geóide com geográfia histórica, a história geográfica no tempo do Yaosor Ul, continua sendo a Lei Ul e a língua hebraica ensinada por Yaohu, está escrito que todos são ensinados por Yaohu, na Lei Ul, sendo Yaohushua cumpridor da Lei Ul, sem omitir as profecias.
A vida Yaohudim é testemunha geral do que Yaohu pronunciou, be hol shuam Yaohushua confirmou sendo filho aprendeu todas as coisas que nos faz lembrar pelo huha shua, que nos vivifica para a salvação no presente desde a criação do homem. Passados os tempos o povo hebreu remanescente, testifica a verdade para os convertidos que andam no caminho que Yaohushua andou com seus seguidores. Ensinando a Lei, os mandamentos e costumes consuetudinários.
A história dos hebreus continua, Yaosorulyata nascidos no Yaosor Ul, que Yaohu criou para o povo Yaohudim nunca vai mudar, os nomes geográficos personativos, locativos são nomes escritos no hebraico puro, são pronunciados por Yaohu, be hol shuam Yaohushua, não aceitamos mitologia, nosso país é de origem hebreu Yaohudim, be hol shuam Yaohushua, amnao!

quarta-feira, 25 de julho de 2018


SHUAM PESQUISANDO VERDADE

Shuam, pesquisando verdade, achei hol shuam Yaohushua que significa Yaohu salva, a salvação é dos hebreus de origem e convertidos, hol shuam Yaohu, be hol shuam Yaohushua, nome verdadeiro, que tem pronúncia de salvação no hebraico arcaico.
Os remanescentes são os que falam hebraico desde o princípio, observando a Lei Ul sem ter se contaminado com pecados, não tendo andado no caminho de pecadores nem se assentado na roda dos escarnecedores.
Os convertidos são os que pecaram, mas arrependido voltaram para os caminhos antigos, solkahayao, não existem mais pecados porque foram perdoados. Agora não devem mais pecar porque depois de serem perdoados não existem mais perdão para pecados voluntários.
A vida Yaohudim permanece na obediência, a Lei Ul sem omitir o que a Lei diz. Somos seguidores de Yaohu be hol shuam Yaohushua, falando o hebraico sem adulterar as palavras com nomes de ídolos. Os Yaohudim onde estiverem dois ou três, Yaohu está presente, para ensinar e lembrar todas as coisas que Yaohu be hol shuam Yaohushua ensinou, Amnao!

terça-feira, 24 de julho de 2018


O NOME DE ORIGEM

O nome de origem no hebraico não muda, não deve ser traduzido, mas transliterado sem acréscimo nenhum, o único motivo de se obstruir se for preciso e no caso de nomes impuros, existem milhares de nomes, títulos ou palavras impuras que não devemos pronunciar por motivos de ser impuros, são impugnados por Yaohu Ul. A vida Yaohudim não tem esses costumes, as pronuncias devem ser examinadas, observadas nos ensinos do Yaohu, be hol shuam Yaohushua, na torá, tanak e quatavs, livros autênticos do hebraico puro, sendo a salvação vinda para os hebreus.
Todas as palavras devem ser de origem hebraico puro, sem omitir os ensinos da lei Ul, os mandamentos e os costumes dos hebreus Yaohudim remanescentes, be hol shuam Yaohushua, sem a vida Yaohudim é impossível chegar ao pleno conhecimento da verdade, devemos examinar e observar a lei Ul, não andar nos caminhos dos pecadores, o hebraico é a língua que pronunciamos salvação Hol Shuam Yaohu, be hol shuam Yaohushua, Amnao!